Terça-feira, 13 de Maio de 2008

 

 

É assim a nossa vida,  quando dás por ti descobres que te livras-te de uma maldição ou pelo menos parece.

Facto facto, é que depois de 3 anos de busca mais ou menos intensiva por um novo emprego finalmente arranjo um.

Facto, facto é que ao segundo dia de trabalho (novo) recebo não uma mas 3 propostas de trabalho.

Facto, é que não sei que fazer.

Parece que ao me livrar do antigo trabalho, mal pago, monótono e onde nada de novo aprendia ganhei uma serie de novas coisas e uma nova esperança neste mundo de desemprego.

Mas o meu pensamento foi..."agora? só agora? onde estavam estas propostas há meia dúzia de meses?onde?".... resposta para isto só mesmo dizendo que em lado algum.

 

 Verdade é que nestes dois dias de trabalho, o que não faltou foi o que fazer e no entanto chego a casa muito mais descontraída e muito menos cansada.Pode ser só o inicio, mas o ambiente agrada-me e acho que lá vou ficar mais um pouco, pelo menos até outras situações da vida se alterarem.

 

Pelo menos estou mais inspirada para fazer as minhas coisas e até para escrever no blog, já que irá haver uma serie de situações novas para pensar.

Há sim, é verdade descobri que já não sei ter muitas pessoas há minha volta, mas penso que isso irá mudar dentro em breve.

 


música A que eu quiser

publicado por sashablog às 22:22 | link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De L'etranger a 14 de Maio de 2008 às 02:04
é sempre assim, não há fome que não de em fartura! a sério, há alguém que se deve rir á fartazana com estas coisas! se realmente deus existe, tem um sentido de humor muito malicioso...


De MO a 14 de Maio de 2008 às 09:48
Agradeço que tenhas perdido o teu tempo a ler o meu post e já agora retribuo... Digo já que fiquei muito contente por faze-lo pois gostei do que li... Adicionei-te tb e venho visitar-te mais vezes Quanto as propostas de trabalho acontece sempre isso... realmente parece que quando finalmente resolvemos mudar aparece-nos mais propostas la diz o ditado" Quem muda Deus Ajuda" .... temos que acreditar em algo Bom Dia para ti ...


De MO a 23 de Maio de 2008 às 14:20
DESAFIO NO MEU BLOG
BEIJINHOS


De L'etranger a 29 de Maio de 2008 às 00:53
olha....parece que cheguei atrasado.....


Comentar post

Só mais alguns...
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Brisa Fresca

Umbigos de metro e oitent...

News from algarve

Coisas de Natal

Tatto

Que desnaturada...

I'm Back (great news)

O meu lugar ao sol

Sem Férias

O visitante do 3º andar

arquivos

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

tags

80's

a

alien sono

amor

anos

aprende

arte

axim

bebe

boxe

cala-te

campanha

carpe diem

casamentos

cegonha de paris

chupa-me

criança

de

desesperadas

dois

dotado

é a millllllliii

emoção

falhas

feliz

gelo

gordo

jane oli

jovial

lê o papelinho

mafarrica

maldição

moni

muda

multí coloré

nada

nariz vermelho

news

old

on carvon

papelinho

peixe

quim

revolta das chicas

rugas

rules

sardines

saudade

tatto

to be

toca

toni

tres

um

vamos dançar

velho

vida

wop

world press photo

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds